Série A

Vai ficar! Flamengo está próximo de acertar a compra de Andreas Pereira

Negociações com o Manchester United estão avançadas e Flamengo negocia o valor

Por Tomas Porto

Negociações com o Manchester United estão avançadas e Flamengo negocia o valor
Negociações com o Manchester United estão avançadas e Flamengo negocia o valor
Síguenos enSíguenos en Google News

Disposto a investir na compra de Andreas Pereira, o Flamengo segue em negociações e fez uma nova oferta ao Manchester United (ING). Marcos Braz e Bruno Spindel, que estão na Europa representando o clube, ainda não receberam o "sim" dos Red Devils, mas seguem confiantes em um desfecho positivo. De acordo com o site "ge", a proposta mais recente foi de 9 milhões de euros, cerca de R$ 54 milhões, por 75% dos direitos econômicos do meia.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Desprezado pelo Flamengo, zagueiro está próximo do futebol europeu

Flamengo tenta diminuir valor

Emprestado ao Flamengo até junho deste ano, Andreas Pereira tem opção de compra fixada em 20 milhões de euros, mas o clube da Gávea não fará tal investimento. Há semanas, o clube enviou uma primeira proposta ao Manchester United, de 8 milhões de euros por 100% dos direitos econômicos do jogador, a qual foi recusada.

Segundo o "ge", a contraproposta do United foi de 14 milhões de euros, mas Bruno Spindel e Braz querem reduzir para 12 milhões de euros. Desta forma, o investimento seria de 9 milhões de euros por 75% dos direitos de Andreas Pereira, com 25% permanecendo com o clube inglês, que tem contrato com o meia até junho de 2023.

O desejo de Andreas Pereira em permanecer no Ninho do Urubu conta a favor do Flamengo, além do vínculo que se aproxima do fim. Afinal, a partir de janeiro de 2023, o meia poderá assinar pré-contrato com outro clube sem custos.

Derrota no clássico expõe problemas

Após a derrota no clássico para o Fluminense, por 1 a 0, Paulo Sousa deu entrevista coletiva e falou sobre a atuação do Flamengo na primeira partida da equipe titular no ano. Segundo o treinador, a equipe começou bem e dominou o adversário no primeiro tempo, mas caiu de produção e mostrou a desorganização que vinha mostrando em 2021 no segundo tempo.

Paulo Sousa também isentou Hugo Souza de culpa na derrota e disse que, quando a equipe toma um gol, todos são responsáveis, não só o goleiro. Hugo não conseguiu espalmar para fora a cabeçada de Jhon Arias, que tocou em sua mão e entrou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Felipe Melo provoca Diego em discussão durante o Fla-Flu e irrita torcida do Flamengo


Mais notícias