Série A

"Vai cumprir.." Marcos Braz recebe resposta surpreendente de principal reforço do Flamengo

Meia era tratado como o principal reforço a ser buscado pelo Flamengo em 2023

Por Jorge Dias

Meia era tratado como o principal reforço a ser buscado pelo Flamengo em 2023
Meia era tratado como o principal reforço a ser buscado pelo Flamengo em 2023

O Flamengo venceu no Brasileirão com o 1 a 0 sobre o Atlético Mineiro, em casa, no último sábado (15), e vem de um momento dentro de campo e dos resultados, no qual o torcedor flamenguista foi pego com uma notícia envolvendo os bastidores do clube. O mercado de transferências segue movimentado na Gávea, e agora quem voltou a ser assunto foi o meia Oscar.

O jogador é esperado na China em janeiro de 2023 e, de acordo com a apuração do UOL Esporte, ele quer cumprir o restante do contrato que tem com o Shanghai Port. Dessa forma, Oscar seguiria no futebol asiático até o final de 2024. O ex-jogador de Internacional, São Paulo e Seleção Brasileira foi um dos nomes mais badalados no noticiário sobre transferências, mas não conseguiu um retorno.

Mais notícias do Flamengo

Com a saída de Rodinei, ex-jogador do Flamengo pode voltar à Gávea e não é o Rafinha

Landim decidiu fazer algo impensável com Dorival Jr no Flamengo antes da Libertadores

Ídolo local, o brasileiro tem cerca de 40 milhões de euros, aproximadamente R$ 206 milhões, para receber pelo acordo que tem com o clube chinês, que pagou 52 milhões de libras, R$ 218 milhões na época, para tirá-lo do Chelsea, em 2017. Um dos jogadores mais bem pagos do mundo, Oscar está desde 2012 no futebol do exterior.  A informação foi dada pelo BolaVip.

Marcos Braz não esperava negativa

O dirigente do Flamengo, Marcos Braz, não esperava receber uma resposta negativa vinda diretamente do próprio Oscar, mesmo ciente de que a negociação era uma das mais dificéis que conseguiu conduzir. Segundo o Planeta Futebol, Oscar já avisou tanto para o Flamengo, quanto para o Corinthians, outro clube interessado, que cumprirá o contrato com os chineses até o término do vínculo em 2024.

Tópicos


Mais notícias