Série A

(VÍDEO) Com passe mágico de Ganso, Jhon Arias salva Diniz e Fluminense de derrota

Jogador colombiano foi o salvador do Fluminense na partida

Por Jorge Dias

Jogador colombiano foi o salvador do Fluminense na partida
Jogador colombiano foi o salvador do Fluminense na partida

Em um emocionante jogo repleto de reviravoltas e algumas polêmicas, Fluminense e Corinthians empataram em 3 a 3, no Maracanã, em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O time paulista teve um desempenho superior no primeiro tempo, chegando a abrir uma vantagem de 3 a 1, mas não conseguiu manter o ritmo após o intervalo.

 

O Fluminense, por sua vez, dominou o jogo na segunda etapa, igualando o placar no final. Os gols da partida foram marcados por Yuri Alberto (2) e Fábio Santos, pelo Corinthians, e Lima (2) e Arias, pelo time da casa. Além disso, houve muita reclamação em relação ao trabalho da arbitragem, e o Fluminense teve dois membros da comissão técnica expulsos do banco.

Com esse empate, o Fluminense chegou a 42 pontos na tabela, mas caiu duas posições em relação ao início da rodada, ocupando agora a nona colocação.

O Corinthians, por sua vez, acumulou 32 pontos e subiu uma posição na tabela, alcançando o 13º lugar, mas continua em uma situação perigosa, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.

O primeiro tempo foi agitado no Maracanã, com o Corinthians entrando em campo com intensidade, pressionando a saída de bola do Fluminense e realizando transições rápidas. Aos 9 minutos, Maycon recuperou a bola e deu um passe preciso para Yuri Alberto, que finalizou com maestria por cima do goleiro Fábio, abrindo o placar. 

O Fluminense tentou reagir, controlando a posse de bola e buscando o campo de ataque. Em uma boa jogada, Lima recebeu a bola na área e marcou um belo gol, empatando o jogo. O time corintiano continuou a pressionar, e mais uma vez, Maycon se aproveitou de uma desatenção da defesa tricolor, passando para Yuri Alberto marcar o segundo gol do Corinthians. 

Pouco depois, o árbitro assinalou um pênalti cometido por Marlon em Ruan, que foi convertido por Fábio Santos. O Fluminense tentou responder, mas encontrou uma defesa sólida dos visitantes.

 

 

Fluminense x Corinthians fazem um grande jogo

Na segunda etapa, o Fluminense conseguiu assumir o controle do jogo de forma avassaladora, enquanto o Corinthians não conseguiu manter o mesmo ritmo do primeiro tempo. Aos 10 minutos, Lima anotou um golaço, driblando um marcador e finalizando com um chute potente no ângulo, diminuindo a diferença no placar. O Corinthians recuou consideravelmente e concentrou seus esforços na defesa contra os ataques adversários.

 A equipe contou com algumas defesas importantes de Cassio. No entanto, aos 37 minutos, Arias recebeu um belo passe para empatar a partida. O Fluminense manteve a pressão até o final, com Marcelo se recuperando dos erros cometidos no primeiro tempo, distribuindo lançamentos precisos e chutes perigosos. O jogo terminou empatado, e o Fluminense esteve perto de conquistar a virada.


Mais notícias