Série A

Uma fortuna: o que custa ao Santos ter Jhojan Julio no banco e sem marcar gols

Jogador ainda não entrou em campo com a nova comissão técnica

Por Romario Paz

Jogador ainda não entrou em campo com a nova comissão técnica
Jogador ainda não entrou em campo com a nova comissão técnica
Síguenos enSíguenos en Google News

A saída de Fabián Bustos do comando técnico do Santos pode implicar na debandada de atletas indicados pelo argentino, mas que não se firmaram no Peixe. Caso do equatoriano Jhojan Julio, que não saiu do banco nos últimos seis jogos. A última partida do gringo foi durante a campanha do Peixe na Copa Sul-Americana, onde caiu precocemente para o Deportivo Táchira-VEN. Inclusive, o camisa 8 entrou em campo pela última vez no jogo de ida das oitavas de final.

Julio soma até aqui apenas um gol em 18 jogos. A chegada de Lisca até deu uma esperança ao equatoriano, uma vez que o treinador avaliaria todos os jogadores do elenco para tomar sua decisão. Só que até aqui, Jhojan Julio ainda não foi acionado nenhuma vez pela nova comissão do Peixe.

Mais notícias de ecuatorianos:

Por isso não atua no Santos: o que Jhojan Julio faz em vez de treinar

Enquanto Neymar ganhava 320 mil dólares no Santos, o que Jhojan Julio deixou para o Peixe

“A vantagem de quando troca treinador é que a conta zera. É uma nova oportunidade. Eu converso muito com o Angulo e com o Julio, que está treinando muito bem, mas está difícil colocá-lo para jogar porque o Lucas Braga e o Lucas Barbosa estão jogando muito”, disse o treinador.

O jogador está emprestado pela LDU. Porém, é o Santos quem paga 100% dos salários do jogador, que giram em torno de R$ 350 mil reais. O maior salário do elenco é de outro equatoriano: Bryan Angulo, que recebe cerca de R$ 500 mil mensais.

Tópicos


Mais notícias