Série A > Saopaulo

Um adeus milionário! Jonas Toró pode ter feito seu último gol no São Paulo antes de ganhar milhões na França e enriquecer o São Paulo

Promessa do Tricolor pode render milhões em transferência

Jonas Toró pode dar dupla felicidade ao Tricolor.
Jonas Toró pode dar dupla felicidade ao Tricolor.

Aos 47 minutos do segundo tempo Jonas Toró fez o terceiro gol e fechou a conta na vitória do líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo, diante do Atlético-MG. A partida que deixou o Tricolor ainda mais distante na primeira colocação, também pode ter marcado o último gol do jovem atacante pelo São Paulo que pode estar de saída para o futebol francês, mas sem deixar o São Paulo de mãos abanando.

O atacante de 21 anos está na equipe profissional do São Paulo desde março de 2019 e de lá para cá sempre teve poucas, mas boas atuações com a camisa tricolor. Na primeira partida do jovem quase dois meses após seu último duelo, o gol marcado o deixa ainda mais qualificado e com pontos a mais com o técnico Fernando Diniz, que pode ter pouco tempo para aproveitar o talento do atleta que interessa ao futebol francês. E o dinheiro para convencer o clube e o jogador a mudarem de planos precisa ser alto.

Sem revelar a multa rescisória de Jonas Toró, informações veiculadas na mídia dão conta de que o valor é alto para os padrões brasileiros e pode chegar aos £ 50 milhões (cerca de R$ 310,3 milhões na cotação atual). Como tem contrato até dezembro de 2022, nada menos do que este valor, exceto em acordo mútuo, vai fazer o time do Morumbi abrir mão de sua joia.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias