Série A > Saopaulo

Trio de ataque é a nova esperança de gols da torcida Tricolor

Trio funciona durante vitória que garantiu o São Paulo na Primeira Divisão

Trio de ataque é a nova esperança de gols da torcida Tricolor

O ataque tricolor funcionou como uma máquina nesta segunda-feira (6) durante a vitória por 3x1, sobre o Juventude, no Morumbi. Precisando da vitória para enterrar as chances de rebaixamento, Rogério Ceni escalou a equipe com 3 atacantes e o desempenho não poderia ser melhor.

TRIO TERNURA

Luciano, que perdeu grande parte da temporada por contusões, marcou 2 gols e parece estar recuperando o ritmo de jogo. O argentino Calleri também está em melhor forma física e deixou o dele para atingir a marca de 5 gols em 15 jogos. Seu conterrâneo, Rigoni, foi outro que fez boa partida, registrando mais uma assistência, a sétima com a camisa do SPFC.

O trio de ataque renova as esperanças do setor ofensivo tricolor para a temporada de 2022. Afinal, o desempenho em 2021 foi muito ruim: apenas 31 gols na Série A até então, sendo o terceiro pior ataque da competição. O número é tão baixo que 2 times na zona de rebaixamento são superiores nesse quesito. O virtual rebaixado Grêmio, por exemplo, marcou 9 gols a mais que o São Paulo (40).

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias