Série A

Tricampeão de Libertadores, o polêmico camisa 9 que o Santos quer para 2024

Atacante pode ser o primeiro reforço do Peixe para a Série B

Por Jorge Dias

Atacante pode ser o primeiro reforço do Peixe para a Série B
Atacante pode ser o primeiro reforço do Peixe para a Série B
Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos já está planejando a sua próxima temporada e terá mudanças no elenco. A equipe disputará em 2024 dois títulos: Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro da Série B (esse último pela primeira vez em sua rica história).

No entanto, o Peixe ainda não tem um técnico definido. Tanto Thiago Carpini quanto Fábio Carille recusaram inicialmente as propostas santistas e por hora permanecerão em suas respectivas equipes.

Por outro lado, a cúpula santista, agora presidida por Marcelo Teixeira, está próxima de anunciar o primeiro reforço de peso para a disputa da Série B, sendo um velho conhecido do futebol paulista e que se envolveu em uma grande polêmica extracampo.

Willian Bigode na mira do Santos

Conforme publicado pelo portal GE, o Santos negocia a contratação do atacante Willian Bigode, de 37 anos, que tem contrato até o fim deste ano com o Athletico-PR. A intenção da direção santista é no acerto para um contrato válido por uma temporada. O ex-jogador do Palmeiras e Corinthians, entre outros gigantes, que está emprestado pelo Fluminense ao Athletico, ficará livre no mercado no fim deste ano. Em 2023, na soma pelos dois clubes, foram 28 jogos e quatro gols marcados.

Vale ressaltar que Willian se envolveu em uma grande polêmica neste ano ao ser denunciado pelos ex-companheiros Gustavo Scarpa e Mayke por conta de uma suposta fraude fiscal milionária, que ainda esta vigente na justiça.

 


Mais notícias