Série A

Três gigantes brasileiros querem Everton Cebolinha, mas só um tem chances reais de levar o atacante

Por Romario Paz

Cebolinha é alvo de três grandes equipes da Série A

Cebolinha é alvo de três grandes equipes da Série A

Síguenos enSíguenos en Google News

Três dos maiores clubes do futebol brasileiro, Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras, vem sondando a situação de Everton Cebolinha, jogador revelado no Grêmio e atualmente jogando pelo Benfica.

Segundo informação do jornal português “A Bola”, os três times citados fizeram “contatos informais” para saber as condições e valores de Cebolinha. Mas nenhuma proposta oficial foi realizada até o momento, apenas consultas. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Alvo do Flamengo, Quintero abre o jogo e define seu destino

Apesar de três clubes terem sido citados na reportagem do jornal português, o periódico destacou apenas um deles com chances reais de concretizar o negócio com Cebolinha, o Flamengo. No entanto, o Benfica deseja recuperar o investimento feito no jogador em 2020, quando pagou 22 milhões de euros (aproximadamente 140 milhões de reais na cotação da época).

Mais notícias do futebol brasileiro:

A postagem enigmática de Castellanos em rede social que enlouqueceu a torcida do Palmeiras

Everton Cebolinha

Revelado no Grêmio em 2014 e destaque do futebol brasileiro na época, Cebolinha fez boas temporadas no clube gaúcho que inclusive lhe renderam convocações para a Seleção Brasileira. Em 2020, foi pedido pelo técnico Jorge Jesus para ser um dos reforços do Benfica. Porém, a atual temporada do atacante é apagada, com apenas cinco gols e quatro assistências em 27 partidas.


Mais notícias