Série A

Torcida organizada do São Paulo queimaria bandeirão de Ceni em caso de rebaixamento

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

Má fase pode custar à Ceni o status de ídolo intocável do clube

Síguenos enSíguenos en Google News

Rogério Ceni fez sucesso pelo Fortaleza, ganhou um título brasileiro pelo Flamengo, mas ainda não conseguiu emplacar um bom trabalho como técnico da equipe que defendeu por mais de 25 anos como jogador. No entanto, o São Paulo já confirmou a permanência do técnico e vai dar mais uma chance de redenção ao goleiro-artilheiro - apesar do desgaste em sua imagem no clube.

Afinal, o risco de rebaixamento na atual temporada colocou, em xeque, sua condição de ídolo intocável do Tricolor. Prova disso foi a declaração da torcida organizada Independente, que ameaçou queimar o imenso bandeirão do ídolo caso o time fosse rebaixado, durante pronunciamento nas redes sociais.

Na atual temporada, o São Paulo disputou 13 jogos sob o comando de Rogério, com 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Um desempenho nada impressionante, mas que conseguiu ser melhor do que a primeira passagem do técnico, que contou com apenas apenas 3 vitórias em 13 jogos, com outros 4 empates e 6 derrotas.

Confira abaixo a declaração da principal organizada Independente:


"Se o time cair para Série B, a sua história se encerra aqui, Muricy, e o bandeirão do Rogério vamos queimar. Muricy um cara de respeito falou no áudio vazado o que falamos para ele no dia da reunião. Muricy e Rogério Ceni sentiram o que todos nós sentimos, medo de cair. Superação para vencer e união para escapar da Série B. Quem achou que o ÍDOLO blinda o dirigente pensou errado, caem os dois".
 

 

Tópicos


Mais notícias