Série A > Flamengo

Torcida do Flamengo já encontrou a solução para a defesa e ela não está no elenco

Torcedores nas redes sociais levantaram a hipótese para resolver o problema do time

Torcida do Flamengo já encontrou a solução para a defesa e ela não está no elenco

O Flamengo faz um bom Campeonato Brasileiro, ocupa a segunda colocação da competição com 35 pontos, a mesma pontuação do líder Internacional e é a melhor equipe das últimas 15 rodadas. Mas a goleada sofrida pelo São Paulo no último domingo (1º) escancarou alguns problemas do clube, não que eles apareceram na derrota, mas que foram evidenciados na partida.

Por 12 jogos o rubro-negro não soube o que era perder, mas o 4 a 1 para o São Paulo também lembra as outras goleadas para Independiente del Valle, do Equador (5 a 0) e Atlético-GO (3 a 0). E nessas três partidas, dois jogadores estiveram presentes em sua maioria: Gustavo Henrique e Léo Pereira, dois defensores que a torcida não está de bem. Assim, o sistema defensivo fica com uma das vagas de titular em aberto, para fazer a parceria com Rodrigo Caio e um vídeo apontou a solução para a torcida.

Dedé, zagueiro do Cruzeiro, fez uma postagem em sua rede social para mostrar sua recuperação de uma lesão e marcou no vídeo o chefe do Departamento Médico do Flamengo, Marcio Tannure, e também o fisioterapeuta Fabiano Bastos. A torcida gostou da ideia e deu o recado. “Dedé hoje seria titular absoluto na zaga do Flamengo. Se tiver recuperado acho que não tem nem discussão”.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias