Torcedores escolhem quem será o substituto de Everaldo para que ele não jogue mais no Timão

Atacante corintiano teve a atuação muito criticada mais uma vez

Atacante corintiano teve a atuação muito criticada mais uma vez
Atacante corintiano teve a atuação muito criticada mais uma vez
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

A  vitória do Corinthians diante do Coritiba foi muito exaltada pelos torcedores nas redes sociais e não é para menos, afinal a equipe subiu na tabela do Campeonato Brasileiro e ainda se distanciou da zona de rebaixamento. Mas no Corinthians, nem quando a equipe vence todos ficam satisfeitos, e Everaldo foi o escolhido da vez como o pior em campo mesmo com apenas 22 minutos de jogo.

O atacante de 26 anos já não agrada a maior parte dos corintianos e pode estar com os dias contados no clube, já que desde quando chegou ao Timão em maio de 2019, o ponta esquerda não conseguiu se firmar, sempre a oscilar na titularidade e desempenho em campo. E a cobrança no clube é tão grande que uma das tentativas de Vagner Mancini para reparar o erro foi recorrer a outro jogador fora da posição, Lucas Piton, que passou na frente de Léo Natel e Jonathan Cafú para assumir a vaga.

PUBLICIDADE

Lateral esquerdo de origem, Piton foi muito elogiado após a partida e a torcida Alvinegra pede para que Mancini mantenha o jovem atleta na posição para não ter que sofrer novamente com os atacantes que atuam pelo lado esquerdo do campo, o que pode causar um mal-estar dentro do clube após as recentes contratações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE