Série A

Todos tem carros iguais, o surpreendente veículo que dirige Rafinha do São Paulo

Jogador investiu para ter este carro muito elegante

Por Jorge Dias

Jogador investiu para ter este carro muito elegante
Jogador investiu para ter este carro muito elegante
Síguenos enSíguenos en Google News

A paixão pelo universo dos carros antigos levou o lateral-direito do São Paulo, Rafinha, a realizar um sonho acalentado há tempos: possuir em sua garagem um exemplar do clássico Galaxie Landau 1979. A jornada em busca desse ícone dos anos 70 levou Rafinha a Conceição dos Ouros, Minas Gerais, onde, após percorrer quase 250 km, encontrou o veículo dos seus sonhos. 

 

No entanto, a relíquia não estava nas melhores condições, apresentando danos na pintura e na parte mecânica.

Determinado a transformar o seu sonho em realidade, Rafinha não recuou diante dos desafios. No início deste ano, o jogador levou o carro até o Jardim Primavera, na zona sul de São Paulo, para uma restauração completa. O restaurador Felipe Pinheiro foi encarregado de deixar o Galaxie "novo de novo", preservando a originalidade do motor e realizando reparos essenciais na funilaria, lataria, envelopamento, estofamento, cromados e logotipos.

O resultado final superou as expectativas de Rafinha, que, ao ver a máquina restaurada, não resistiu a dar uma volta pelo bairro, apreciando o ronco potente do motor V8 e confirmando que sua escolha foi acertada.

A jornada de Rafinha em busca desse clássico não apenas ilustra sua paixão por carros antigos, mas também ressalta a determinação em superar obstáculos para alcançar seus objetivos, mesmo quando se trata de realizar desejos automotivos de longa data.

Carro de Rafinha é de 1979

"Esse carro combina comigo. Eu gosto de carros antigos, é meu xodó. Fazia tempo que eu estava procurando ele, agora consegui achar. Galaxie das antigas, Galaxy Landau 1979. Dei uma reformada e tá aí, fera", declarou o jogador, expressando sua alegria ao ver seu sonho automobilístico realizado. O jogador segue curtindo suas férias durante o período de descanso até se reapresentar ao São Paulo


Mais notícias