Série A > Flamengo

Todos os milhões de reais que o Flamengo ganha com De La Cruz

Meia vive dilema na renovação com o River Plate e pode vir ao Brasil

De La Cruz pode render fortuna ao Mengão.
De La Cruz pode render fortuna ao Mengão.

Os torcedores do Flamengo avisaram nas redes sociais que o recado está dado: Nicolás De La Cruz deve ser o novo reforço do Mengão para 2021. O meia uruguaio que atua no River Plate, da Argentina, desde 2017 vive um dilema em sua renovação de contrato e pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe a partir de janeiro, e o rubro-negro pode ser seu destino.

Com apenas 23 anos, De La Cruz é destaque da equipe argentina, protagonista na América do Sul nos últimos anos, e foi campeão da Copa Libertadores da América em 2018 com sua equipe. O histórico de polêmicas também atrapalha o rendimento do atleta em campo que já chegou a ser preso por agressão contra policiais no Paraguai.

Mas dentro das quatro linhas, o meio-irmão de Carlos Sánchez faz a diferença, e se chegar ao rubro-negro por pré-contrato, terá apenas os custos com salário de R$ 470 mil mensais, valor dentro dos padrões flamenguistas e, assim, os torcedores terão seu recado atendido e o Mengão pode até recuperar boa parte do dinheiro no futuro, afinal seu valor de mercado é de £ 12 milhões (cerca de R$ 74,2 milhões na cotação atual).

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias