Série A

Titular absoluto do Bragantino sai de campo lesionado e preocupa a torcida

Equipe paulista encara o Grêmio em duelo pelo Brasileirão

Por Jorge Dias

Equipe paulista encara o Grêmio em duelo pelo Brasileirão
Equipe paulista encara o Grêmio em duelo pelo Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite desta quinta-feira (14), acontece o duelo entre Red Bull Bragantino x Grêmio, em Bragança Paulista, no estádio Nabib Abi Chedid, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é caracterizada como confronto direto, já que envolve dois postulantes diretos pela luta de uma vaga direta para a próxima Libertadores.

Com isso, a partida começou movimentada, principalmente pelo lado do Bragantino, que por jogar em casa, ditou o ritmo nos primeiros minutos em campo. E as coisas ficaram ainda melhores para o Massa Bruta a partir dos 20 minutos, após lance bizarro envolvendo um dos defensores da equipe gremista.

Após jogada pelo lado esquerdo do atacante Helinho, o camisa 11 do Braga cruzou para o também atacante Vitinho, que finalizou para o centro do gol defendido por Gabriel Grando, no entanto, a bola resvalou em João Pedro, indo para o fundo do gol. Paulistas na frente do placar depois de bom início no duelo.

Ademais, aos 46 minutos, no apagar das luzes da primeira etapa, os mandantes ampliaram o marcador com Vitinho. Por outro lado, o fim do primeiro tempo tinha tudo para ser perfeito com o 2 a 0 a favor para o Red Bull. Todavia, um dos principais titulares saiu lesionado, preocupando a comissão técnica e a torcida da equipe do interior paulista.

Titular absoluto do Bragantino sai de campo lesionado e preocupa a torcida

O zagueiro Léo Ortiz saiu lesionado da partida diante do Grêmio na noite desta sexta-feira (14). No lugar do camisa 3 entrou Luan Patrick, defensor revelado no Athletico-PR. Vale ressaltar que Ortiz havia ficado um longo período afastado por questões musculares, e novamente pode desfalcar o Braga em uma reta final de temporada.

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias