Série A

Tiago Volpi tem erro inadmissível que Fernando Diniz não permitia e pode deixar o Tricolor por esses milhões para a chegada do novo goleiro

Torcedores escolheram o goleiro como vilão em mais um jogo sem vitória

Por Romario Paz

Torcedores escolheram o goleiro como vilão em mais um jogo sem vitória
Torcedores escolheram o goleiro como vilão em mais um jogo sem vitória
Síguenos enSíguenos en Google News

Definitivamente o São Paulo teve um ano novo, mas um novo ano de derrotas, angústias e de muita tensão, bem diferente do que aconteceu no ano passado quando terminou 2020 como líder do Campeonato Brasileiro. Em 2021 foram sete jogos, o último nesta quarta-feira (10) acabou empatado com o Ceará em 1 a 1 no Estádio do Morumbi, o que aumenta o jejum de vitórias que derrubou Fernando Diniz e a pressão sobre Tiago Volpi, vilão da partida.

O lance que fez os torcedores partirem para cima de Tiago Volpi nas redes sociais aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo, quando o goleiro recebeu a bola recuada pela defesa, tentou driblar Léo Chú, mas se enrolou com a bola e cedeu o gol ao rival. A sorte foi que quatro minutos mais tarde o artilheiro Luciano conseguiu empatar o jogo e deixou o Tricolor com um ponto a mais na tabela, mas não aliviou a pressão sobre Volpi.

 

 

 

A jogada era a mesma com Fernando Diniz, que foi até lembrado pela falha mesmo fora do São Paulo há uma semana, e agora apenas Tiago Volpi, em silêncio, tem que aguentar o peso da desconfiança e da sensação de estar longe do São Paulo por pelo menos R$ 26 milhões, o Tricolor já corre atrás de um novo goleiro experiente, já que todos os outros goleiros são jovens.

Ídolo do São Paulo perde a cabeça com Volpi

 

Nem Amoroso, ex-atacante e ídolo são-paulino, passou ileso da falha de Tiago Volpi na partida contra o Ceará e criticou fortemente o arqueiro em sua rede social, principalmente ao dizer que o jogador estava “de brincadeira” pela atitude tomada ao final do jogo e que quase custou a quinta derrota em sete jogos para o Tricolor.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias