Série A

Técnico do Palmeiras comparou o clube com Real Madrid e PSG

Por Romario Paz

Treinador interino conseguiu importante vitória na Libertadores contra o Tigre

Treinador interino conseguiu importante vitória na Libertadores contra o Tigre

Síguenos enSíguenos en Google News

Uma vitória digna de devolver um pouco da paz que o Palmeiras tinha até algumas semanas atrás. O 5 a 0 diante do Tigre, da Argentina, na noite desta quarta-feira (21) pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, alivia a tensão no clube de Palestra Itália, mesmo que seja temporariamente, já que a equipe tem um compromisso importante contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador interino Andrey Lopes, que assumiu o Palmeiras desde a última quinta-feira (15), quando Vanderlei Luxemburgo foi demitido, conseguiu sua primeira vitória nesta passagem a frente do clube. E a vitória foi valorizada pelo auxiliar que até comparou o Alviverde com clubes europeus como Real Madrid e Manchester United, devido à necessidade de ter reforços mesmo com um bom elenco. “O Palmeiras, o PSG, o Real Madrid, o Manchester, todos contratam. Não é se precisa ou não. A diretoria está trabalhando”.

E assim como o antigo técnico pediu e foi negado, Lopes já confirma que a necessidade de contratar jogadores é grande e os garotos do clube não serão suficientes para dar sequência na temporada do Verdão.

Tópicos


Mais notícias