Série A

Sonho de Tóquio: Neymar quer disputar as Olimpíadas com o Brasil

O brasileiro teria como objetivo neste 2021, vencer o J.J.O.O. no Japão e levantar a Copa América

Por Romario Paz

O brasileiro teria como objetivo neste 2021, vencer o J.J.O.O. no Japão e levantar a Copa América
O brasileiro teria como objetivo neste 2021, vencer o J.J.O.O. no Japão e levantar a Copa América
Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar sempre se caracterizou por ser um futebolista ambicioso e este 2021 não será exceção. O atacante brasileiro quer disputar todas as competições possíveis com o Brasil em busca de mais triunfos. Por isso, segundo o técnico da Seleção Olímpica de Canarinha, André Jardine, o jogador do PSG buscará ir a Tóquio 2020.

“Dentro da ideia de ter o time mais forte para os Jogos Olímpicos, ter um jogador como o Neymar vai ao encontro dessa máxima e da meta que traçamos para nós mesmos. E ele quer ”, garantiu Jardine em entrevista coletiva.

Neymar já conquistou uma medalha olímpica antes. A Seleção Brasileira conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos que aconteceram no Rio de Janeiro em 2016. Jardine entende que ter o atacante do PSG é complicado, mas não para de sonhar com isso. “Acredito que em pouco tempo teremos uma resposta nesse sentido”, disse o selecionado.

As Olimpíadas de Tóquio foram adiadas por um ano devido à pandemia do coronavírus; E, apesar de a situação ainda ser complicada, busca reiniciar passo a passo as atividades esportivas mundiais. As Olimpíadas acontecerão de 23 de julho a 8 de agosto.

Embora a possibilidade da chegada de Neymar aos Jogos Olímpicos seja complicada, a de disputar a Copa América 2021 é a opção mais viável para o jogador. O técnico da seleção brasileira principal não deu qualquer indicação da convocação do craque brasileiro para o torneio; No entanto, ele garantiu sua presença nas próximas partidas de qualificação para a Copa do Mundo de 2022 do Catar.

Tópicos


Mais notícias