Série A

Situação do São Paulo é desesperadora; Rogério Ceni desabafa; confira

Treinador são paulino abriu o coração em coletiva

Por Jorge Dias

Treinador são paulino abriu o coração em coletiva
Treinador são paulino abriu o coração em coletiva
Síguenos enSíguenos en Google News

Treinador do São Paulo foi sincero ao dizer que meta da equipe é “sobreviver” diante de tantos desfalques causados por lesão, e pela imprevisibilidade de reforços. A diretoria tem conversado internamente e expectativa por reforços na janela de transferências que abre em 18 de julho é baixa. Clube muda meta e trata que pode receber até 3 reforços.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

O Argentino que vai colocar Everton Ribeiro no banco

Com um elenco curto, provocado por 10 desfalques, e diante de três importantes decisões que poderão ditar o rumo do SPFC no restante da temporada, Rogério Ceni se vê diante de um abismo no qual não tem nenhum equipamento de segurança. O treinador cansou de disfarçar seu incômodo com a situação vivida e faz questão de falar sobre sua frustração com o planejamento da diretoria.

“Não tem perspectiva. É pequena a perspectiva de ter os jogadores até o dia 18, principalmente no setor de meio-campo. Agora é na zaga, com a grave lesão do Arboleda. E ele faz muita falta. Mas, vamos jogar o jogo, vamos seguir em frente até onde pudermos levar o São Paulo”, declarou o treinador que avisou que ordem é conter os danos que os desfalques podem causar.

Nesta semana o São Paulo enfrentará o Universidad Católica, no Chile, na quinta-feira e o Atlético Goianiense, em Goiânia, no domingo. Ambos os jogos são cruciais para o reencontro da equipe com a vitória. Nikão e Talles Costa já retornaram com as atividades com bola, mas com eles, Ceni prefere manter uma postura cautelosa.

Nikão e Talles Costa não serão utilizados na semana

Mesmo com o aval do DM para a utilização de dois de seus principais jogadores, Rogério Ceni prega a cautela com o uso dos atletas, principalmente, com Nikão que está a um mês fora dos gramados, “Se for analisar de forma bondosa, os dois precisariam de mais uma semana para ter a mínima, e digo a mínima condição de jogo. Não sei quando os dois estarão prontos”, afirmou.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Artilheiro do time faz Palmeiras rasgar dinheiro com atacantes

Tópicos


Mais notícias