Série A > Flamengo

Será possível? O que faria David Luiz voltar ao Brasil para jogar no Flamengo com essa exigência intrigante

Ex-defensor da Seleção Brasileira pode assinar pré-contrato com o Mengão

David Luiz pode chegar ao Flamengo para ganhar todos esses milhões.
David Luiz pode chegar ao Flamengo para ganhar todos esses milhões.

Mês de janeiro no futebol marca o início ou a metade da temporada em diferentes lugares pelo mundo. No Brasil seria o início de mais um ano de competições emocionantes, mas destra vez será marcado pela reta final dos principais campeonatos no país e na América do Sul com a Copa Sul-Americana e a Copa Libertadores da América. Nesse período muitos jogadores ficam sem contrato ou podem assinar com qualquer equipe quando restam seis meses para o término do acordo.

O Flamengo busca jogadores dessa forma para fortalecer a equipe em 2021 e voltar a reinar no Brasil e no continente. Principal setor do elenco que Rogério Ceni dá atenção redobrada neste início do ano é a defesa que está em débito com o restante do elenco desde as eliminações em 2020. Atualmente Rodrigo Caio e Natan estão em alta, mas Gustavo Henrique, Léo Pereira e Thuler não agradaram o comandante e nem os torcedores, assim a busca por um zagueiro é primordial e se o reforço for “europeu”, melhor ainda.

David Luiz, zagueiro do Arsenal, da Inglaterra, tem contrato até o fim de junho e pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Defensor da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, o jogador de 33 anos já confessou que torce pelo Corinthians, mas não negaria qualquer outra equipe a depender da negociação. Seu salário passa dos R$ 2 milhões por mês, algo fora da realidade do Brasil e que o tornaria o mais caro do país e é isso que o zagueiro não abre mão para voltar ao seu país e dar alegria a Nação.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias