Série A

Sem paciência! Torcida pede a saída de quinteto do Palmeiras

Cinco jogadores estão tirando a paciência dos alviverdes

Por Romario Paz

Cinco jogadores estão tirando a paciência dos alviverdes
Cinco jogadores estão tirando a paciência dos alviverdes
Síguenos enSíguenos en Google News

Em um empate sem gols, Palmeiras e Fortaleza ficaram no 0 a 0. O alviverde imponente chegou à marca de 30 pontos conquistados em 16 partidas disputadas. No momento, o Verdão segue liderando a Série A do Campeonato Brasileiro e tem um ponto de vantagem para o arquirrival Corinthians, que é o segundo colocado. 

Mais notícias do Palmeiras:

O time da Premier League que deixa o Palmeiras a ver navios com destaque do time

Após a partida, alguns nomes foram muito criticados. O zagueiro Luan, o lateral-esquerdo Jorge, o meio-campista Atuesta e os atacantes Breno Lopes e Rafael Navarro foram os mais citados pela torcida. Os jogadores estão em uma lista de dispensa que foi montada pela torcida palmeirense nas redes sociais. Embora tenha entrado para a história do clube com o gol que deu ao Verdão o bicampeonato da Libertadores, Breno não é unanimidade e tem recebido muitas críticas.

Nas redes sociais, muitos palmeirenses perderam a paciência com algumas peças e listaram jogadores, que devem sair do Alviverde Paulista. “Nunca vou aceitar Luan, Jorge, Atuesta, Breno Lopes e Navarro no Palmeiras” - disse um torcedor. Após diversas falhas, incluindo erros cruciais nos dois Mundiais que o Palmeiras disputou nos últimos dois anos, Luan encabeça a lista de jogadores que a torcida quer ver longe do clube. O pênalti que originou o gol do título do Chelsea + a expulsão, e o pênalti que originou a derrota para o Tigres-MEX ainda estão entalados no torcedor.

Um torcedor deixou claro que alguns atletas já não vão ajudar mais o Verdão e já fizeram tudo que podiam pelo Palestra. “Nessa janela alguns saídas como essas poderiam se concretizar: Jorge, Navarro, Breno Lopes e Luan. Palmeiras que encontre soluções melhores e mais técnicas pra substituir, já deu e não acrescentam mais” - disse outro fanático pelo Verdão.

Mais notícias do Palmeiras:

Antigo rival e sonho do Palmeiras pode estar deixando o futebol mexicano


Mais notícias