Série A

Sem arrependimentos! São Paulo perdeu todos esses milhões em Diego Souza, mas está prestes a multiplicar sua fortuna com a venda de artilheiro do ano

Por Romario Paz

Tricolor vai poder, enfim, recuperar o dinheiro perdido

Tricolor vai poder, enfim, recuperar o dinheiro perdido

Síguenos enSíguenos en Google News

No primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio na última quarta-feira (23) o São Paulo perdeu para o Tricolor gaúcho por 1 a 0, gol de Diego Souza e assim a famosa “lei do ex” foi aplicada com êxito, aquela estatística de que um jogador sempre marca contra seu ex-time. Mas a relação com Diego Souza não foi das melhores e muito dinheiro escorreu pelos ralos do Tricolor.

No início de 2018 o São Paulo comprou o atacante do Sport por cerca de R$ 10 milhões, um reforço muito esperado pelos torcedores pelo desempenho do craque nas últimas duas temporadas pelo clube pernambucano, mas as expectativas foram por água abaixo e ele não correspondeu as esperanças depositadas e dois anos depois saiu de graça para o próprio Grêmio.

E a maior esperança agora é Brenner, que surgiu para o futebol em 2017, mas está em seu auge três anos depois, logo aos 20 anos, e com uma multa rescisória de £ 50 milhões (cerca de R$ 320,4 milhões na cotação atual) e muitos clubes já se interessam pelo atacante. Arsenal, Juventus, Paris Saint-Germain e Ajax observam de perto o atleta que vai recuperar e multiplicar a renda do time do Morumbi após Diego Souza quebrar as finanças.

Tópicos


Mais notícias