Série A

Sem Pedro e Gabriel Barbosa, conheça o homem gol do Flamengo

Rodrigo Muniz tem dois gols nos últimos dois jogos pelo Flamengo.

Por Heitor de Oliveira Pitteri

Rodrigo Muniz tem dois gols nos últimos dois jogos pelo Flamengo.
Rodrigo Muniz tem dois gols nos últimos dois jogos pelo Flamengo.
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo parece que não terá tantos problemas como se imaginava com os desfalques de Pedro e Gabriel Barbosa. Isso graças ao jovem Rodrigo Muniz de 20 anos de idade que possui mais gols do que jogos como titular na temporada. São 7 gols e 5 partidas como titular.

No início da temporada o atacante chamou muita atenção com uma marca incrível de 6 gols nas 5 primeiras partidas do campeonato carioca. Os titulares do Flamengo tiveram mais tempo de pré-temporada, dando espaço aos garotos das categorias de base.

Com a volta dos titulares, Rodrigo Muniz perdeu espaço, mas continuou trabalhando em busca de oportunidades no Flamengo. Com a ida de Gabriel Barbosa e Pedro para a Seleção Brasileira principal e olímpica, a chance reapareceu e o garoto deu conta do recado.

Rodrigo Muniz foi titular nas últimas duas partidas com a camisa do Flamengo e marcou nas duas. O atacante já tem 7 gols no ano e promete dar trabalho para Pedro e Gabigol quando voltarem para da Seleção. A promessa rubro-negra tem contrato com o clube até maio de 2024 e uma multa para mercado interno de R$ 40 milhões. O Flamengo já recusou duas proposta do Genk da Bélgica pelo jogador.


Mais notícias