Série A > Flamengo

Sem Pedro e Gabriel Barbosa, conheça o homem gol do Flamengo

Rodrigo Muniz tem dois gols nos últimos dois jogos pelo Flamengo.

Rodrigo Muniz em campo com a camisa do Flamengo.
Rodrigo Muniz em campo com a camisa do Flamengo.

Flamengo parece que não terá tantos problemas como se imaginava com os desfalques de Pedro e Gabriel Barbosa. Isso graças ao jovem Rodrigo Muniz de 20 anos de idade que possui mais gols do que jogos como titular na temporada. São 7 gols e 5 partidas como titular.

No início da temporada o atacante chamou muita atenção com uma marca incrível de 6 gols nas 5 primeiras partidas do campeonato carioca. Os titulares do Flamengo tiveram mais tempo de pré-temporada, dando espaço aos garotos das categorias de base.

Com a volta dos titulares, Rodrigo Muniz perdeu espaço, mas continuou trabalhando em busca de oportunidades no Flamengo. Com a ida de Gabriel Barbosa e Pedro para a Seleção Brasileira principal e olímpica, a chance reapareceu e o garoto deu conta do recado.

Rodrigo Muniz comemora gol pelo Flamengo

Rodrigo Muniz foi titular nas últimas duas partidas com a camisa do Flamengo e marcou nas duas. O atacante já tem 7 gols no ano e promete dar trabalho para Pedro e Gabigol quando voltarem para da Seleção. A promessa rubro-negra tem contrato com o clube até maio de 2024 e uma multa para mercado interno de R$ 40 milhões. O Flamengo já recusou duas proposta do Genk da Bélgica pelo jogador.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias