Série A

Se Léo Pereira não encontra mais a felicidade no Mengão após ser rejeitado, Samir está cada vez mais perto do Flamengo para ganhar a Libertadores

Mengão quer fechar com defensor para a próxima temporada

Por Romario Paz

Mengão quer fechar com defensor para a próxima temporada
Mengão quer fechar com defensor para a próxima temporada

Falta um mês para o fim da atual temporada do futebol brasileiro. Com o fim do calendário conturbado e fortemente modificado pela pandemia do novo coronavírus, as competições viraram 2021 e ainda tem 31 dias para finalizar e o Flamengo espera que seja com o título brasileiro. Neste período serão oito jogos do Mengão para que tente buscar mais uma estrela nacional e perseguir Internacional e São Paulo

E para definitivamente 2021, Rogério Ceni já identificou que a defesa precisa de total atenção para não repetir as atuações ruins da atual temporada. Pelo Brasileirão a equipe tem a oitava pior defesa, a mais vazada entre os seis primeiros colocados e a cobrança com os jogadores da posição é grande, tanto que Willian Arão foi deslocado para a zaga na última partida.

Entre os nomes do sistema defensivo, porém, um deles já não soa bem para os dirigentes do Mengão. Léo Pereira não faz partes dos planos do Flamengo e pode rumar para o futebol turco em breve. E para repor essa ausência um verdadeiro torcedor do clube pode chegar Samir, defensor da Udinese, da Itália, e que defendeu o clube entre 2012 e 2015. Seu salário corresponde ao orçamento da equipe.

Aos 26 anos, Samir está na Udinese desde 2016 e é titular da equipe italiana. Pelo Flamengo em 2015 fez 86 jogos e marcou três gols e foi campeão da Copa do Brasil 2013 e do Campeonato Carioca 2014.

 

Tópicos


Mais notícias