Série A

São Paulo sonhou com reforço de luxo, mas levou chapéu e rival está perto de contratar

Time fez de tudo para ter reforço mas tomou chapéu

Por Tomas Porto

Time fez de tudo para ter reforço mas tomou chapéu
Time fez de tudo para ter reforço mas tomou chapéu
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo passa por uma grande reformulação em seu elenco, o time terá grandes mudanças em seu time, exigência do técnico Rogério Ceni para a temporada de 2023, e a direção do clube, que fez de tudo para manter o ídolo na equipe, prontamente atendeu e o time já tem muitos reforços.

Entre os reforços do time, alguns chamam muita atenção, como a chegada do zagueiro Alan Franco, o argentino estava na MLS, do atacante Pedrinho, jovem que estava no Lokomotiv, e também de Jhégson Méndez, que brilhou durante a Copa do Mundo do Catar atuando pelo Equador.

Mais notícias do São Paulo:

É revelado motivo do São Paulo ter esnobado Endrick e perdido milhões

 

O pedido absurdo que Rogério Ceni fez para substituir Patrick no São Paulo

 

O time, no entanto, teve negociações frustradas, entre elas se destacam David, do Internacional, que ainda está nos planos do time, e Javier Pastore, o jogador era um grande sonho do time do São Paulo, o jogador atuou pelo Elche pela última vez e está atualmente sem clube.

Tomar um chapéu em uma negociação é comum de acontecer no futebol brasileiro, quando um time liga o alerta para um jogador, os rivais prontamente ligam o alerta e já entram em contato para tentar roubar o jogador da outra equipe, e isso pode acontecer com o São Paulo.

Chapéu do rival

No São Paulo perder uma contratação para o rival pode ser muito ruim para a diretoria do clube, e dessa vez o jogador agora está na mira do Cruzeiro e Fortaleza para a temporada de 2023, e os times tentam fechar com o craque argentino o quanto antes.

Tópicos


Mais notícias