Série A

São Paulo quer contratar meio time do Fortaleza

Nada menos do que 6 jogadores do Leão foram indicados por Rogério Ceni

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

Nada menos do que 6 jogadores do Leão foram indicados por Rogério Ceni
Nada menos do que 6 jogadores do Leão foram indicados por Rogério Ceni
Síguenos enSíguenos en Google News

Nada menos do que 6 jogadores do Fortaleza são especulados no São Paulo para a temporada que vem. Os atletas foram indicados diretamente por Rogério Ceni, ex-treinador do clube cearense.

São eles: 

Ronald - volante (24 anos)

Marcelo Benevenuto - zagueiro (25 anos)

Felipe Alves - goleiro (33 anos)

David - meia-atacante (26 anos)

Romarinho - ponta-esquerda (27 anos)

Éderson - volante (22 anos)

A iniciativa pode ser uma alternativa viável ao Tricolor do Morumbi, que sofre com uma dívida que ultrapassa 600 milhões de reais. Atualmente, o clube não consegue mais competir com Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG no mercado da bola, mas ainda tem poder de fogo para medir forças com outros clubes da Série A.

Nenhum dos mencionados possui um salário superior ao valor de 110 mil reais por mês, o que está dentro da realidade financeira do São Paulo.

Ceni conhece bem os jogadores, o que pesa a favor do Tricolor na corrida com outros clubes. O que pesa contra é que os jogadores do clube nordestino teriam que renunciar a disputa da Copa Libertadores, já que o São Paulo não se classificou para o torneio.

Vale lembrar que o Fortaleza terminou o Campeonato Brasileiro em 4º lugar - a melhor colocação de um clube nordestino na era dos pontos corridos.

 

Tópicos


Mais notícias