Série A

São Paulo: quais são os jogadores mais caros do Tricolor

Por Romario Paz

Mesmo em momento ruim, o São Paulo ainda tem um dos times mais caros do Brasil

Mesmo em momento ruim, o São Paulo ainda tem um dos times mais caros do Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

A fase atual do São Paulo é a pior possível da equipe na temporada. Desde o início de 2021 foram seis jogos do Tricolor paulista com dois empates e quatro derrotas, a perda da liderança do Campeonato Brasileiro, e até da diminuição drástica de chances de título, e a queda de Fernando Diniz na semana passada. A reestruturação do São Paulo pode começar na quarta-feira (10), às 21h, contra o Ceará no Morumbi.

 

Se em campo o futebol não flui, fora dele o São Paulo tem um dos elencos mais caros do país e a lista com os cinco jogadores mais valiosos do elenco começa com o que o Tricolor tem de melhor, a base, com o lateral direito Igor Vinícius (£ 3,5 milhões), mesmo valor que Gabriel Sara. Na quarta colocação está Pablo (£ 3,5 milhões) a contratação mais cara da história, mas que em campo não teve tanto retorno.

Já no pódio está Tiago Volpi (£ 4 milhões), o arqueiro Tricolor que é considerado pelos torcedores o melhor goleiro do time após Rogério Ceni que se aposentou em 2015. Na segunda colocação está Tchê Tchê (£ 4,5 milhões) que teve uma discussão com Fernando Diniz no começo de janeiro e pode até deixar o clube ao final da temporada.

Igor Gomes ainda está entre promessa e realidade

O jogador mais valioso do São Paulo atualmente é Igor Gomes (£ 5 milhões). Titular do Tricolor, o meia de 21 anos ainda está em período de amadurecimento no futebol, mas mostra que tem um grande futuro pela frente, bastar saber dar os passos certos para devolver a alegria ao São Paulo.

Tópicos


Mais notícias