São Paulo: os reforços que Crespo deve buscar para melhorar o elenco

Novo treinador tem muitas missões pela frente no Tricolor

Novo treinador tem muitas missões pela frente no Tricolor
Novo treinador tem muitas missões pela frente no Tricolor
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Hernán Crespo é o novo treinador do São Paulo. Anunciado na última sexta-feira (12), a expectativa é de que o argentino de 45 anos assuma o elenco no dia 28 de fevereiro pela estreia no Campeonato Paulista de 2021 contra o Botafogo-SP. Até lá, o ex-atacante tem um tempo para pensar nas melhores formas de levar o Tricolor aos objetivos da temporada, o maior deles de voltar a ser campeão.

Quanto às contratações para a próxima temporada, nada de confirmação até o momento, apenas especulações que podem ganhar força com a chegada de Crespo na busca de reforços. Nesta janela o atacante Brenner foi embora para o futebol norte-americano e o ataque está carente de um titular, mas opções são estudadas para a posição como Róger Guedes, do Shandong Luneng, da China, e Germán Cano, do Vasco.

PUBLICIDADE

Nos outros setores também existem bons nomes para chegarem ao Tricolor e Hernán Crespo deve dar seu aval na busca pelo zagueiro Miranda, do Jiangsu Suning, da China, do lateral direito Mariano, do Atlético-MG e do meia Tomás Belmonte, do Lanús, da Argentina. Entre os atletas sem contrato chama a atenção o zagueiro Garay, de 34 anos, que pode retornar ao futebol após sete meses.

Crespo quer jogadores do Defensa y Justicia

Campeão da Copa Sul-Americana 2020 pelo Defensa y Justicia, Hernán Crespo pode e deve indicar jogadores de seu ex-clube para chegarem ao Tricolor como o goleiro Ezequiel Unsain (25 anos) o zagueiro Adonis Frías (22, foto) e o meia Valentín Larralde (20).

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE