Série A > Saopaulo

São Paulo: os reforços que Crespo deve buscar para melhorar o elenco

Novo treinador tem muitas missões pela frente no Tricolor

São Paulo: os reforços que Crespo deve buscar para melhorar o elenco

Hernán Crespo é o novo treinador do São Paulo. Anunciado na última sexta-feira (12), a expectativa é de que o argentino de 45 anos assuma o elenco no dia 28 de fevereiro pela estreia no Campeonato Paulista de 2021 contra o Botafogo-SP. Até lá, o ex-atacante tem um tempo para pensar nas melhores formas de levar o Tricolor aos objetivos da temporada, o maior deles de voltar a ser campeão.

Quanto às contratações para a próxima temporada, nada de confirmação até o momento, apenas especulações que podem ganhar força com a chegada de Crespo na busca de reforços. Nesta janela o atacante Brenner foi embora para o futebol norte-americano e o ataque está carente de um titular, mas opções são estudadas para a posição como Róger Guedes, do Shandong Luneng, da China, e Germán Cano, do Vasco.

Nos outros setores também existem bons nomes para chegarem ao Tricolor e Hernán Crespo deve dar seu aval na busca pelo zagueiro Miranda, do Jiangsu Suning, da China, do lateral direito Mariano, do Atlético-MG e do meia Tomás Belmonte, do Lanús, da Argentina. Entre os atletas sem contrato chama a atenção o zagueiro Garay, de 34 anos, que pode retornar ao futebol após sete meses.

Crespo quer jogadores do Defensa y Justicia

Campeão da Copa Sul-Americana 2020 pelo Defensa y Justicia, Hernán Crespo pode e deve indicar jogadores de seu ex-clube para chegarem ao Tricolor como o goleiro Ezequiel Unsain (25 anos) o zagueiro Adonis Frías (22, foto) e o meia Valentín Larralde (20).

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias