Série A

São Paulo negocia troca de talento revelado em Cotia por "medalhão" do Inter

Para ter Patrick, tricolor do Morumbi pode ceder Liziero ao Internacional  

Por Tomas Porto

Para ter Patrick, tricolor do Morumbi pode ceder Liziero ao Internacional
 
Para ter Patrick, tricolor do Morumbi pode ceder Liziero ao Internacional  
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo segue buscando reforços para a temporada 2022 a pedido de Rogério Ceni, mas as dificuldades financeiras do clube vem dificultando as negociações. Por isso, o Tricolor pode apostar em trocas com outras equipes para tentar fortalecer o elenco.

A negociação da vez é uma tentativa de trocar o jovem volante Liziero, de 23 anos, por Patrick, meio-campista que se destacou no Internacional nas últimas temporadas, mas caiu de rendimento em 2021. O volante são-paulino também nunca se firmou como titular absoluto e a troca é bem vista por ambas as equipes. 

O São Paulo já anunciou as contratações do goleiro Jandrei, que estava no Santos, do lateral-direito Rafinha, que estava no Grêmio e do meia-atacante Alisson, que também atuava pelo tricolor gaúcho. O clube paulista perdeu a disputa pelo centroavante Wesley Moraes justamente para o Inter.

Pablo deixa o Ceará no vácuo

O São Paulo e o Ceará já tinham acertado tudo para o empréstimo do centroavante Pablo. O clube cearense pagaria integralmente o salário do camisa 9, mas o jogador não respondeu as ligações dos representantes do Vozão e não tem interesse em jogar no clube, o que deve melar o negócio.

 


Mais notícias