Série A

São Paulo gastaria milhões de dólares para contratar Roger Martínez

Rumores surgiram após brigas internas com o atual clube do jogador

Por Romario Paz

Rumores surgiram após brigas internas com o atual clube do jogador
Rumores surgiram após brigas internas com o atual clube do jogador
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo não vive um 2020 muito feliz. A eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Mirassol, a queda na fase de grupos da Copa Libertadores da América e na segunda fase da Copa Sul-Americana aumentaram ainda mais a pressão sobre o elenco e a diretoria do clube.

A grata surpresa na temporada ao menos vem do ataque do clube, com o jovem Brenner que já anotou 14 gols no ano e é seguido por Pablo (10 gols) e Luciano (7 gols). E mais um atacante pode chegar ao Tricolor após desavenças com seu atual clube, o América, do México. Roger Martínez está no clube desde julho de 2018, chegou a fazer bons jogos em sua primeira temporada, mas caiu de rendimento e viu a torcida mexicana detestar o jogador de 26 anos.

E na imprensa já existe o rumor de que o colombiano pode sair do clube a qualquer momento e que o São Paulo pode ser o seu destino. Atualmente o atleta vale £ 3,5 milhões (cerca de R$ 22,8 milhões na cotação atual), mas ainda não se sabe se ele romperia o contrato que vai até junho de 2023, ou se chegaria por empréstimo ao Brasil.


Mais notícias