Série A

São Paulo é implacável nos bastidores e dá péssima notícia para Arboleda e Rojas antes de chance de suas vidas

Dupla equatoriana recebe notícia impactante

Por Romario Paz

Dupla equatoriana recebe notícia impactante
Dupla equatoriana recebe notícia impactante
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo segue seu cronograma de treinos no CT da Barra Funda enquanto o Campeonato Paulista está paralisado. A equipe deve voltar a jogar apenas no último dia de março e até lá a equipe segue tranquila com a boa fase no Paulistão. Bem, não tão tranquila assim após o clube precisar informar Robert Arboleda e Joao Rojas de forma urgente.

A dupla equatoriana foi convocada pela seleção do Equador para enfrentar a seleção da Bolívia na próxima segunda-feira (29). Com o adiamento da rodada dupla das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, as seleções de Bolívia, Chile e Equador marcaram amistosos nas datas FIFA, mas dessa vez sem a obrigação dos clubes liberarem seus atletas e foi isso que o São Paulo fez.

Portanto o Tricolor de Hernán Crespo barrou as convocações de Arboleda e Rojas. A principal motivação para a medida radical é a pandemia da COVID-19 e por não precisar liberar seus atletas neste momento, já que mesmo com a decisão de paralisar o Campeonato Paulista, pode ser que outros jogos aconteçam nos próximos dias e em outros Estados, como Palmeiras e Corinthians que jogarão no Rio de Janeiro.

Joao Rojas é destaque em retorno

Após mais de dois anos sem jogar, Joao Rojas voltou nessa temporada e em quatro jogos marcou dois gols e deu uma assistência, recomeço avassalador para quem teve séria lesão e teve que ter paciência para pode voltar a campo e até ser chamado pela seleção de seu país.

Tópicos


Mais notícias