São Paulo: Tricolor quer mostrar que será melhor que o Palmeiras na nova temporada e promete fortuna para trazer Juan Dinneno

Rivais disputam a contratação de atacante argentino

Rivais disputam a contratação de atacante argentino
Rivais disputam a contratação de atacante argentino
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O São Paulo venceu o Flamengo, campeão brasileiro, por 2 a 1 na noite de quinta-feira (25) e terminou o Campeonato Brasileiro na quarta colocação, o que levou o clube diretamente a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Mas para o time que liderou o Brasileirão por 14 rodadas e chegou a ter sete pontos de vantagem, a campanha foi desastrosa na reta final e quase o time foi para a pré-Libertadores.

Mas agora o pensamento mudou e a temporada 2021 já começou para o clube do Morumbi. Com a estreia do novo treinador marcada para este domingo (28), contra o Botafogo-SP, às 19h, no Estádio do Morumbi, pela estreia no Campeonato Paulista. Hernán Crespo assume a equipe e vai poder ver mais de perto o que precisa ser mudado no clube, mas para o ataque o alvo foi definido, Juan Dinenno, atacante do Pumas do México.

PUBLICIDADE

O argentino de 26 anos é disputado por Palmeiras e São Paulo e mesmo com a pouca idade já possui alta rodagem no futebol latino-americano como pela Argentina, Equador, Colômbia e agora o México. Na atual temporada são 12 gols em 26 jogos, mas o preço por ele não será nada barato. O clube mexicano pede US$ 8 milhões (cerca de R$ 44,8 milhões na cotação atual), algo que não está na realidade do Tricolor, mas que fará de tudo para se sair bem na briga com o rival.

São Paulo pode ser cabeça-de-chave na Libertadores

Classificado diretamente a fase de grupos da Libertadores, o São Paulo aguarda a definição dos últimos três times que avançam a mesma fase, um do Brasil e dois do Uruguai. Atualmente como sétimo melhor pelo ranking da Conmebol, o Tricolor tem chance de estar no primeiro pote do sorteio junto com Palmeiras e Flamengo.

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE