Série A

Santos x SPFC: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 5ª rodada Brasileirão 2021

Por Romario Paz

Clássico paulista entre Santos e São Paulo é um dos destaques da rodada do Brasileirão

Clássico paulista entre Santos e São Paulo é um dos destaques da rodada do Brasileirão

Síguenos enSíguenos en Google News

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2021 acontecerá neste final de semana e um grande clássico paulista é o destaque da rodada. Santos e São Paulo, o clássico SanSão, invade o Brasileirão nesse domingo (20), às 18h15, na Vila Belmiro, em Santos, mas em momentos distintos na principal competição nacional.

A partida terá transmissão do Premiere. O Santos do técnico Fernando Diniz está na 12ª colocação com quatro pontos e não perde há quatro jogos entre Brasileirão e Copa do Brasil. A fase é de reconstrução e antes o Peixe pode subir ainda mais na tabela contra o Fluminense nessa quinta-feira (17), às 19h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada.

Já o São Paulo de Hernán Crespo vive péssimo momento no Brasileirão 2021 com a 17ª colocação e um ponto conquistado, o primeiro time da zona de rebaixamento e um dos dois clubes que não marcaram gols na competição. São três derrotas nos últimos quatro jogos, mas o Tricolor pode reescrever a história caso vença a Chapecoense nesta quarta-feira (16), às 19h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela quarta rodada.

Como, quando e onde assistir a Santos x São Paulo

Evento: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 20 de junho 2021

Horário: 18h15

Local: Vila Belmiro, em Santos

Árbitro: Savio Pereira Sampaio

VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do São Paulo por 4 a 0 pelo Paulistão 2021

 

Tópicos


Mais notícias