Série A

Salário milionário? Alexandre Pato rejeitou o São Paulo novamente e revela qual será seu próximo time fora do Brasil

Atacante está sem jogar desde agosto do ano passado

Por Romario Paz

Atacante está sem jogar desde agosto do ano passado
Atacante está sem jogar desde agosto do ano passado
Síguenos enSíguenos en Google News

Tirar férias é algo natural em todo tipo de trabalho que preserva os seus funcionários. Para Alexandre Pato o período é bem maior do que o comum para sua volta ao futebol, mas o atacante não tem pressa. Sem clube desde agosto do ano passado, quando rescindiu seu contrato com o São Paulo, Pato mantém a forma física por conta própria e pretende retornar aos gramados este ano.E sem decidir seu futuro até o momento, uma postagem em sua rede social movimentou seus fãs e a imprensa sobre qual será o futuro do jogador de 31 anos no futebol e um animal pode ajudar a decifrar o enigmático emoji colocado pelo jogador, um leão, então uma lista de clubes foi elencada para descobrir o que Alexandre Pato quis dizer. 

No Brasil são muitos os clubes que utilizam como mascote o leão, com destaque para Sport, Fortaleza e até o Red Bull Bragantino que antes de se juntar a marca tinha como mascote o leão. Mas fora do país também existem clubes que adoram este animal e que podem ser o futuro do jogador como o Galatasaray e Sivasspor da Turquia e o Orlando City, dos Estados Unidos. A equipe da MLS inclusive é conhecida pelo ídolo Kaká e conta com os brasileiros Júnior Urso e Antônio Carlos, Ruan, Robinho e Matheus Aiás.

 

Com carreira vitoriosa no futebol, Alexandre Pato tem como principais títulos o Mundial de Clubes pelo Internacional em 2006, o Campeonato Italiano pelo Milan em 2010/2011 e a Copa das Confederações pela Seleção Brasileira de 2009.

Tópicos


Mais notícias