Série A

Matheus Cunha é formado na base, assumiu o lugar de Santos e agrada Sampaoli

Enquanto Agustín Rossi não chega, jogador aproveitou chance dada pelo técnico

Por Romario Paz

Enquanto Agustín Rossi não chega, jogador aproveitou chance dada pelo técnico

Depois de uma certa turbulência por conta de mais de cinco jogos sem vitórias, o Flamengo retomou o caminho dos triunfos ao vencer o Goiás por 2 a 0, no Maracanã. Diante de sua torcida, o rubro-negro contou com gols de Pedro e Everton Ribeiro para conquistar o seu segundo triunfo no Campeonato Brasileiro, saltando da zona de rebaixamento para a 12ª colocação, com 6 pontos conquistados.

E um nome em especial agradou a torcida: Matheus Cunha. O goleiro rubro-negro, reserva do time, foi escolhido por Jorge Sampaoli para começar o jogo como titular no lugar de Santos, após falha contra o Athletico-PR no final de semana. E o jogador formado nas divisões de base do rubro-negro agradou. Não sofreu gols, fez boas defesas e transmitiu segurança para o restante do time.

Mais notícias do Flamengo:

Chegou como estrela e não joga nada, irrita Sampaoli e a torcida do Flamengo

Jogou em gigante, é companheiro de CR7 e agora será reforço do Flamengo

Como o Mengão já tem um pré-contrato com o argentino Agustín Rossi, Matheus deve perder espaço, pois o ex-jogador do Boca Juniors e Santos devem se revezar na meta rubro-negra. Para a torcida, ele vem conquistando o seu espaço nas poucas partidas que vem fazendo, “jogando o simples” e passando segurança para os jogadores de linha, e mais especialmente aos torcedores.

De olho no próximo duelo

Agora, o próximo duelo do time carioca será contra o Bahia, no sábado (13), fora de casa. Com o jogo de ida do Fla-Flu pelas oitavas da Copa do Brasil na terça-feira (16), o técnico Jorge Sampaoli deve poupar seus principais jogadores e entrar em campo com um time bastante modificado para enfrentar o Tricolor de Aço na Fonte Nova.

Tópicos


Mais notícias