Qatar 2022

Jogou em gigante, é companheiro de CR7 e agora será reforço do Flamengo

Jogador já tem contrato assinado e conta as horas para desembarcar no Ninho do Urubu

Por Romario Paz

Jogador já tem contrato assinado e conta as horas para desembarcar no Ninho do Urubu
Jogador já tem contrato assinado e conta as horas para desembarcar no Ninho do Urubu

O Flamengo já terá o seu primeiro reforço na era Jorge Sampaoli. E para uma posição que não tem sido unanimidade desde a saída de Diego Alves, que foi campeão da Libertadores da América em 2019 como titular, vice-campeão como titular em 2021 e reserva no ano passado, na conquista do tricampeonato. Ultimamente, Santos não vem dando conta do recado e recebe críticas.

Agustín Rossi ficou conhecido em sua passagem com a camisa do Boca Juniors, onde foi vice-campeão da Libertadores em 2018, inclusive tendo disputado a primeira partida da final, em La Bombonera. Após recusar renovar com os xeneizes, assinou um pré-contrato com o Mengão para julho deste ano. Com isso, o time argentino resolveu emprestá-lo ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, até o fim de seu vínculo, dia 30 de junho.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

No Barcelona, Luis Suárez tinha carro de 650mil, mas no Grêmio, tem essa nave de 1 Milhão

Ele foi craque no Flamengo, mas hoje é atacante do Racing e pode acabar com Sampaoli

E como o time carioca já tinha Santos como titular e Matheus Cunha e Hugo Souza como reservas, não tinha pressa e resolveu esperar, quando Vítor Pereira comandava a equipe carioca, até o mês passado. Com a chegada de Jorge Sampaoli e a má fase do atual titular, a torcida pressionou para que a diretoria antecipe a chegada de Rossi.

De olho no jogo

Nesta quinta-feira (4), o rubro-negro carioca volta a campo pela Libertadores da América. Com duas derrotas sob o comando de Sampaoli no Campeonato Brasileiro, o Mengão vai a campo contra o Racing-ARG, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda. O time quer se recuperar e somar mais três pontos na classificação.


Mais notícias