Série A

Saiba por que Jandrei não será mais usado pelo São Paulo; situação é preocupante

Rogério Ceni sugeriu nomes a diretoria tricolor

Por Jorge Dias

Rogério Ceni sugeriu nomes a diretoria tricolor
Rogério Ceni sugeriu nomes a diretoria tricolor
Síguenos enSíguenos en Google News

O goleiro do São Paulo, Jandrei, sofreu uma fratura na lombar após sentir fortes dores na região depois de uma sessão de treinamento. Após exames médicos realizados no clube foi constatado uma fratura em uma das vértebras da coluna. Jandrei se lesionou no último dia 17, após um choque com Léo ainda no primeiro tempo do empate com o Fluminense.

A situação ainda é mais preocupante, pelo fato de que o reserva imediato, Thiago Couto ainda não conseguiu se firmar e passa pouca confiança para o treinador Rogério Ceni. Ele foi titular nos últimos dois jogos (Internacional e Goiás) e sofreu seis gols. A diretoria tricolor resolveu colocar nomes de goleiros em pauta para contratação emergencial.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Jorginho apostou em jogador desacreditado e ele retribuiu destruindo o Timão

'Mandou a real'; Vitor Pereira deu recado direto aos jogadores do Corinthians

A diretoria trabalha com cinco nomes para a posição, dois deles já conhecidos, John, do Santos, e Rafael Cabral, do Cruzeiro. Os dirigentes tem evitado falar sobre o tema para evitar vazamentos e comprometer as negociações com os clubes envolvidos. O tricolor recentemente acertou a vinda de Giuliano Galoppo por meio de uma transação de criptomoedas junto ao Banfield da Argentina.

John Silva é a prioridade do São Paulo, o goleiro reserva de João Paulo do Santos, ainda é mantido de forma blindada pela diretoria do Peixe. A oferta inicial foi descartada, mas o clube tem otimismo que poderá haver uma negociação. O único fator que pesa contra é que John já jogou pelo Santos na Copa Sul-americana e não poderá atuar pelo SPFC.

Garotos da base não despertam confiança

Os dois goleiros reservas do clube são da base, Thiago Couto de 23 anos e o jovem Young de 20. O primeiro recebeu oportunidades após o afastamento de Jandrei mas não vem conseguindo corresponder positivamente. Já Young é visto como um jogador sem qualquer condição de atuar no gol tricolor no momento, devido a forte pressão.

Tópicos


Mais notícias