Série A

Palmeiras segue na liderança do Campeonato Brasileiro

A torcida pega no pé dele e pede a saída de jogador do Palmeiras

Por Romario Paz

A torcida pega no pé dele e pede a saída de jogador do Palmeiras
A torcida pega no pé dele e pede a saída de jogador do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras segue na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro. Com a vitória em casa por 2 a 1 sobre o Internacional, o Verdão chegou aos 39 pontos. Agora, o alviverde imponente volta a campo apenas no próximo sábado (30), contra o Ceará, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, que vai abrir o returno da competição nacional.

Apesar do resultado positivo, a torcida palmeirense mostrou sua insatisfação com um nome nas redes sociais. O atacante Wesley, que participou de um dos gols, foi muito criticado pela sua atuação. O jovem não vem caindo nas graças dos torcedores, que cobraram a contratação de um ponta, pois para eles, não dá pra depender de Wesley. Na semana passada, o Alviverde negociou Gabriel Veron e isso irritou ainda mais a torcida, que quer que equipe busque uma opção para jogador de lado no ataque. 

A presidente Leila Pereira também virou alvo das cobranças. Na opinião dos torcedores alviverdes, ela deveria se movimentar no Mercado da Bola para trazer um sucessor para Gabriel Veron, vendido ao Porto-POR na semana passada. Inclusive, o jogador já fez a sua estreia com a camisa dos Dragões.

Mais notícias do Palmeiras:

Os dois gigantes europeus que disputam joia do Palmeiras e deixam torcedores apreensivos

A insatisfação da diretoria do Palmeiras contra a arbitragem depois de eliminação

“Wesley tá cada vez pior. Entra pra desafogar e parece que tava num triathlon. Não ganha na velocidade, na força, no drible. Perde todas e só fica pedindo falta inexistente. Caiu demais. A verdade é que Abel está sem opção de atacante de beirada. Só não vê quem não quer!”, afirmou um palmeirense nas redes sociais.

“A entrada do Wesley ontem, mais uma vez, mostrou que ele não tem bola pra entrar no lugar do Dudu e resolver. O Palmeiras precisaria ir atrás de um ponta. Sabe por que não vai? Porque um ponta pior que o Veron custa mais caro do que o próprio”, analisou um torcedor do atual campeão da Libertadores.

 


Mais notícias