Série A

Ronaldo Fenômeno abre o jogo sobre interesse em Soteldo, mas essa condição inesperada pode impedir atacante de ganhar milhões na Espanha

Ex-jogador é presidente do Real Valladolid, time da primeira divisão da Espanha

Por Romario Paz

Ex-jogador é presidente do Real Valladolid, time da primeira divisão da Espanha
Ex-jogador é presidente do Real Valladolid, time da primeira divisão da Espanha
Síguenos enSíguenos en Google News

Nas próximas horas Palmeiras e Santos estarão em campo para decidir o campeão da Copa Libertadores da América 2020 em partida que acontecerá às 17h, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. Somente uma das equipes vai poder vivenciar a glória eterna, algo que nem Ronaldo Fenômeno conseguiu viver em sua vitoriosa carreira.

Mesmo com passagens de sucesso por equipes brasileiras e europeias, o segundo maior artilheiro da história da Copa do Mundo com 15 gols jamais venceu a Libertadores ou a Liga dos Campeões e não teve dúvidas ao falar que daria dois dedos para ter conquistado os dois títulos que faltam em sua galeria, mas agora como presidente do Real Valladolid, da Espanha, sua frustração é não poder levar os craques de Palmeiras ou Santos.

Principalmente Soteldo, atacante santistas que Ronaldo escolheu como o melhor jogador da Libertadores 2020, não poderia jogar na equipe do Velho Continente pela falta de dinheiro para manter um jogador de seu nível. Ronaldo se derreteu pelos craques revelados ou trazidos pelo Peixe ao longo da história e o atacante venezuelano seria seu grande sonho.

 

 

 

 

Em campo certeza é que Soteldo pode decidir a partida a qualquer momento e dar o quarto título da história para o Santos se isolar como time brasileiro com mais títulos da Libertadores.

Tópicos


Mais notícias