Série A > Copa do Brasil

Romário pediu Ronaldinho Gaúcho na seleção, mas o craque dos dribles só quer saber de sua nova e milionária carreira musical: veja o novo clipe

Revista divulgou a Seleção Brasileira de todos os tempos sem Ronaldinho

Romário pediu Ronaldinho Gaúcho na seleção, mas o craque dos dribles só quer saber de sua nova e milionária carreira musical: veja o novo clipe

Nesta semana, o assunto Seleção Brasileira ficou em alta após a revista Placar divulgar a escalação dos sonhos da seleção de todos os tempos. Como todas as escalações, muita polêmica começou após a divulgação pelo veículo de imprensa e um atrito sem precedentes entre Paulo Roberto Falcão e Romário deu início nas redes sociais, o primeiro por entrar na seleção sem ter vencido a Copa do Mundo, e o segundo por questionar a presença do ex-meia na equipe e a ausência de Ronaldinho Gaúcho no seleto grupo.

E Romário, que não foge de discussões, deu sua opinião sobre o assunto para defender o craque que foi duas vezes melhor do mundo em 2004 e 2005, ganhou a Copa do Mundo em 2002, e mesmo assim não entrou entre os 11 melhores da história. Mas Ronaldinho não está nem aí para a divulgação da revista e a opinião do ex-atacante.

Seu interesse agora é seguir na carreira musical do projeto no qual é dono, a “Tropa do Bruxo”, que tem o trap como estilo musical e com o objetivo de revelar novos talentos da música brasileira. E faz tempo que as aparições musicais de Ronaldinho Gaúcho são frequentes, como nos clipes de João Lucas e Marcelo, Wesley Safadão, Dennis DJ, e agora com o estilo musical que prefere.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias