Série A

Rogério Ceni rejeita retorno de Ganso ao São Paulo em 2022

A vida do treinador do Morumbi não está sendo fácil em 2022

Por Jorge Dias

A vida do treinador do Morumbi não está sendo fácil em 2022
A vida do treinador do Morumbi não está sendo fácil em 2022

O São Paulo entende que Alexandre Pato se trata de um atleta importante e querido pelo torcedor, mas longe do perfil que o clube busca para a próxima temporada. Direção gostaria de contar com jogadores experientes e com perfil de liderança como Calleri, Patrick, Rafinha e Nikão para 2023, a decisão final cabe a Rogério Ceni, e o mesmo está inclinado a rejeitar o retorno do medalhão.

Por outro lado, o perfil de atletas que o clube busca são as oportunidades de mercado de jogadores jovens e com potencial de venda, bem como apostar nas joias de Cotia. Mas, de acordo com informações publicadas primeiro pelo jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan, e logo depois confirmadas pelo Bolavip Brasil, o São Paulo busca um titular do Fluminense

Mais notícias do São Paulo

A notícia que Arboleda deu a torcida do São Paulo e traz esperança para o Equador

A atitude surpreendente de Raí na cerimônia do Ballon D'Or em homenagem a Sócrates

A diretoria tricolor está monitorando a situação do meia Paulo Henrique Ganso, que pertence ao Fluminense e tem contrato até dezembro de 2023. Ele chegaria para ser o 10 e maestro do time comandado pelo técnico Rogério Ceni, com quem trabalhou no clube entre 2012 e 2016. Ganso tem contrato com o Fluminense até 2023 e as negociações para uma renovação estão paralisadas. 

Fluminense ainda não decidiu futuro de Ganso

O São Paulo não pretende envolver cifras altas na negociação por se tratar de um atleta de 33 anos, mas buscará mecanismos, como troca de jogadores, caso veja uma oportunidade de negócio. Ainda não houve proposta oficial. O tricolor carioca ainda não definiu o futuro de Ganso no clube, pois o planejamento para a próxima temporada está parado. As Laranjeiras aguardam a definição da licitação do Maracanã para retormar as tratativas com os jogadores em aberto.


Mais notícias