Série A > Flamengo

Rogério Ceni: os 5 técnicos que o Flamengo tem em vista substituí-lo

A saída de Jorge Jesús para o Benfica deixou uma lacuna indelével para o Flamengo

A saída de Jorge Jesús para o Benfica deixou uma lacuna indelével para o Flamengo.
A saída de Jorge Jesús para o Benfica deixou uma lacuna indelével para o Flamengo.

A saída de Jorge Jesús para o Benfica deixou uma lacuna indelével para o Flamengo. O técnico que o levou ao topo do futebol sul-americano com a conquista da Copa Libertadores estava de saída e, claro, seu sucessor não poderia ser o mesmo. Domenec Torrent tentou sem muito sucesso e então foi a vez de Rogério Ceni, a lenda do futebol sul-americano que parece ter o mesmo destino do anterior.

O Flamengo tem muitos problemas desde que Jorge Jesús saiu. Sobretudo em relação à estabilidade defensiva, que parece ter desaparecido, e à ausência de geração de oportunidades de golo. A saída de alguns jogadores importantes e a mudança do líder do banco mudaram radicalmente um time que agora é visto fora da Copa Libertadores (onde foi derrubado pelo Racing Club nos pênaltis) e muito abatido na Série A brasileira, onde suas chances de obter o título foram prejudicadas após os últimos furos.

 O lendário ex-goleiro pode sair do banco do Flamengo, como apontam alguns jornais do Brasil, depois de apenas empatar e 2 derrotas nas últimas 3 partidas disputadas pelo time do Rio de Janeiro.

Ceni não conseguiu encontrar uma chave que estava escondida desde que Jorge Jesús fez as malas para a Europa. Teremos de estar muito atentos ao seu futuro próximo, tanto o do treinador como o do clube.

O Flamengo espera poder indicar um novo titular nas próximas semanas, tudo indica que o horário de Rogério Ceni no Flamengo está próximo do fim, e agora Mengão terá que escolher qual é o indicado treinado, pois há mais de um nome Na lista para o Flamengo indicar novo treinador, quem mais soa e emociona é Marcelo Gallardo, porém há outros nomes como Jorge Sampaoli, Renato Gaúcho, Jorge Jesús, também mas quase impossível a chegada de Tite ao Flamengo.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias