Série A > Flamengo

Rogério Ceni não conta com Diego Alves e Flamengo já perdeu todo esse dinheiro com goleiro após sua renovação

Desde sua renovação o arqueiro disputou apenas uma partida

Diego Alves já ganhou fortuna sem jogar pelo Mengão.
Diego Alves já ganhou fortuna sem jogar pelo Mengão.

O torcedor do Flamengo sabe o quanto foi difícil para que Diego Alves aceitasse sua renovação junto ao Flamengo. Parte financeira, promessa de titularidade, entre outros problemas que arrastaram a negociação do goleiro com o Mengão, mas o final feliz foi anunciado no dia 17 de dezembro com a permanência do experiente atleta por mais uma temporada para alívio da Nação rubro-negra.

E logo na primeira partida de Diego Alves após sua renovação, mais uma lesão do atleta, a terceira na temporada, o que tirou o jogador dos dois últimos jogos do Flamengo e que ainda vai tirar o atleta de ação por tempo indeterminado pela lesão na coxa direita. Neste domingo (10) contra o Ceará, às 16h, no Estádio do Maracanã, o goleiro vai ser substituído mais uma vez por Hugo Souza.

Com a renovação de contrato até o fim de 2021, Diego Alves conseguiu aumentar seu salário para R$ 700 mil mensais, e é provável que ele receba o primeiro pagamento sem atuar. O Mengão não pensava mais na situação, mas com o novo afastamento por lesão a contratação de um novo goleiro volta à pauta da diretoria rubro-negra.

Antes da renovação se confirmar em dezembro passado, o Mengão escolheu alguns goleiros para tentar uma negociação como Gatito Fernández, do Botafogo, Tadeu, do Goiás, e Ivan, da Ponte Preta, que voltam a aparecer no radar flamenguista.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias