Rogério Ceni ganha a maior sombra no comando do Mengão por novo técnico português que só quer treinar o Flamengo

Reta final do Brasileirão vai decidir o futuro do comandante

Reta final do Brasileirão vai decidir o futuro do comandante
Reta final do Brasileirão vai decidir o futuro do comandante
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Desde 2009 jamais se viu um Campeonato Brasileiro tão disputado como o Brasileirão 2020. Com apenas mais três rodadas pela frente, cinco times ainda tem chances matemáticas de vencerem a competição, mas dois deles surgem como favoritos, Internacional e Flamengo, separados por apenas um ponto (66 a 65), e o Mengão luta pelo bicampeonato, o oitavo de sua história.

Este seria também o maior título de Rogério Ceni enquanto treinador, algo que mudaria de vez o patamar de sua carreira e o colocaria como um dos melhores do país da nova geração. Mas a sombra sobre ele e a pressão de comandar um dos maiores times do Brasil deixa seu trabalho mais complicado e com a escola portuguesa em seu encalço a todo o tempo. Desta vez, mais um treinador português ameaça seu cargo.

PUBLICIDADE

Vítor Pereira, treinador de 52 anos, está sem clube desde que saiu do Shanghai SIPG, da China, e segundo o jornalista Mauro Sant’Anna, seu desejo seria comandar o Mengão no Brasil e seu currículo o credencia ao cargo pelos quatro títulos nacionais conquistados por Porto, em Portugal, Olympiacos, na Grécia, e Shanghai SIPG, na China.

Imagen del artículo

Rogério Ceni só depende de si para salvar o cargo 

O Flamengo tem mais três partidas pela frente no Brasileirão e pode ser campeão ao depender só de si. O time de Rogério Ceni enfrenta Corinthians (14/02, em casa), Internacional (21/02, em casa) e São Paulo (25/02, fora de casa) e o título poderia manter, com tranquilidade, o treinador por mais um tempo.

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE