Série A

Rogério Ceni fica encantado por meia paraguaio e pede ao Flamengo para desembolsar milhões para ser titular no Mengão

Treinador rubro-negro está de olho em reforços para seu elenco

Por Romario Paz

Treinador rubro-negro está de olho em reforços para seu elenco
Treinador rubro-negro está de olho em reforços para seu elenco

O Flamengo entra firme na disputa do Campeonato Brasileiro 2020 no ano de 2021, com o calendário conturbado do futebol brasileiro alterado pela pandemia do novo coronavírus que reconstruiu a forma como o esporte é praticado e visto em muitas partes do mundo. Com 12 jogos até o fim de fevereiro, Rogério Ceni quer buscar o título nacional com Gabigol, Arrascaeta, Pedro e companhia.

E para reforçar o elenco do Flamengo, um dos mais valiosos vitoriosos do país nos últimos anos, Rogério Ceni e a diretoria rubro-negra está de olho no mercado da bola e nas melhores opções pelo mundo e um nome sul-americano chama a atenção do comandante no futebol turco. Piris da Motta, do Gençlerbirliği, da Turquia, foi o grande destaque da sua equipe na última rodada do Campeonato Turco com dois gols na vitória de 3 a 1 contra o Hatayspor nesta quarta-feira (6).

O meia paraguaio de 26 anos tem contrato com o Flamengo e retornaria ao clube normalmente em julho deste ano após período de empréstimo, mas as boas atuações do atleta podem antecipar sua volta ao Mengão ainda na “atual temporada”. O interesse, porém tem que passar pela grande cúpula do Flamengo para poder aceitar sua volta com custo aproximado de R$ 10 milhões em salários e direitos de imagem.

Tópicos


Mais notícias