Rogério Ceni fica balançado com sondagem do São Paulo e Gabigol pode definir seu futuro
Treinador do Flamengo tem futuro em aberto no Mengão
O torcedor do Flamengo aos poucos recupera a confiança no Mengão. A vitória do rubro-negro sobre o Sport por 3 a 0, fora de casa, gols de Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e Pedro, na noite desta segunda-feira (1º), recolocou o rubro-negro na segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 61 pontos, quatro a menos do que o líder Internacional e com mais chances de título do que algumas rodadas atrás.
Com quatro vitórias nas últimas cinco partidas, Rogério Ceni fica mais tranquilo no cargo e convicto de disputar o título do Brasileirão. Porém, o futuro pode ter mudanças principalmente pela demissão de Fernando Diniz do São Paulo nesta segunda-feira (1º) e a chance de voltar ao clube que o consagrou na carreira e pelo qual é reconhecido por muitos torcedores como o melhor da história do clube.
E na reta final de temporada, Gabigol pode ser o maior triunfo pela permanência, ou não, de Rogério Ceni no Flamengo. O artilheiro marcou dois gols nos últimos dois jogos e está em alta no Mengão, mas tem relação conturbada com o treinador. A volta para a briga pelo caneco nacional pode melhorar a relação entre as duas partes.
Com cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, a penúltima rodada reserva o confronto entre Flamengo e Internacional que pode definir o título do Brasileirão 2020, um dos mais emocionantes dos últimos anos.