Rogério Ceni faz declaração polêmica contra o São Paulo e pode romper laços após acusações de torcedores

Ex-goleiro faturou seu primeiro Brasileirão como treinador

Ex-goleiro faturou seu primeiro Brasileirão como treinador
Ex-goleiro faturou seu primeiro Brasileirão como treinador
Foto de Romario Paz
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Foram precisos 18 jogos para que Rogério Ceni fosse campeão brasileiro com o Flamengo. E o primeiro Brasileirão do treinador, que assumiu após 20 rodadas de comando de Domènec Torrent, aconteceu justamente no Morumbi, estádio do São Paulo, clube que defendeu durante 25 anos de sua carreira como jogador e que agora vence um título em meio o jejum de taças de seu ex-clube.

E mesmo na posição de ídolo, para muitos torcedores o maior jogador da história do São Paulo, ainda há críticas ao seu trabalho e perseguição para Rogério Ceni. O comandante de 48 anos disse que não entende o porquê de não apoiarem seu segundo trabalho como mencionou, mesmo que 25 anos tenham acontecido pelo Tricolor, sua vida nova o impede de agradar a todos e Ceni se mostrou muito chateado com isso.

PUBLICIDADE

E o que mais atormenta o técnico que foi eleito o melhor treinador pelo troféu Bola de Prata da ESPN, é o fato de que não está garantido no cargo e que a sombra de Jorge Jesus ainda o persegue. O português foi eliminado da Liga Europa nessa semana pelo Arsenal, da Inglaterra, e pode ser demitido antes do fim da temporada, e os torcedores já foram as redes sociais para pedir a volta do Mister.

Quatro anos e cinco títulos

Rogério Ceni encerra a quarta temporada de sua carreira como treinador com média de mais de um título por temporada. Além do Campeonato Brasileiro de 2020 pelo Flamengo, o técnico conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B 2018, o Campeonato Cearense de 2019 e 2020 e a Copa do Nordeste de 2019, todas pelo Fortaleza.

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE