Série A > Flamengo

Rogério Ceni está arrependido por Michael e futuro do Flamengo no Brasileirão é o pior possível

Derrota deixa o Mengão longe do título do Brasileirão

Rogério Ceni está arrependido por Michael e futuro do Flamengo no Brasileirão é o pior possível

As duas vitórias seguidas diante de Goiás e Palmeiras não foram suficientes para o Flamengo embalar a terceira vitória seguida e o Athletico-PR superou o clube carioca por 2 a 1 na tarde deste domingo (24). Novamente o nome mais criticado da partida, Rogério Ceni recebeu novos comentários de torcedores e até ex-jogadores revoltados com seu desempenho e com pedidos para que saia do clube.

As mudanças que o treinador propôs durante o duelo irritaram os torcedores e a imprensa, com duras críticas sobre a insistência em não colocar Gabriel Barbosa e Pedro juntos na equipe titular, mas, além disso, a opção de ter Vitinho na equipe titular ao invés de Michael mostrou mais uma vez que o atacante que chegou do Goiás ano passado não faz parte dos planos do comandante.

Segundo informações veiculadas na mídia, Michael seria desejado pelo futebol do Oriente Médio e o Flamengo estaria pronto para concretizar essa venda. Sem o prestígio com Rogério Ceni, o atleta que tem 41 jogos e quatro gols marcados pelo Mengão também já percebe que seu trabalho pode ser mais reconhecido fora do clube carioca.

Para se recuperar na busca do título brasileiro de 2020, o Flamengo tem um adversário direto, o Grêmio, na próxima quinta-feira (28), às 20h, na Arena do Grêmio. A partida válida pelo jogo atrasado da 23ª rodada do Brasileirão pode levar o Flamengo ao segundo lugar em caso de triunfo diante dos gaúchos.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias