Série A > Flamengo

Rogério Ceni coloca Gabigol contra a parede e maior clássico de 2021 pode renovar a paz no Flamengo

Primeiro jogo de 2021 será contra o Fluminense

Rogério Ceni quer ponto final com Gabigol.
Rogério Ceni quer ponto final com Gabigol.

Flamengo e Fluminense fazem o primeiro clássico do início do futebol brasileiro em 2021 nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão está na terceira colocação com 49 pontos, sete a menos do líder São Paulo, mas busca começar bem o ano para finalizar a temporada com mais um título em sua galeria, esse que lavaria a alma de Rogério Ceni.

O treinador chegou ao clube em novembro e em apenas dez partidas no comando do rubro-negro já foi eliminado da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, mas pelo Brasileirão foram quatro vitórias e dois empates e a invencibilidade pode ser ampliada graças ao reforço de Gabriel Barbosa, que cumpriu suspensão automática na última rodada e está liberado para o jogo e conta com o apoio de Ceni, mas nem sempre foi assim.

Entre comportamento extracampo e postura em algumas ocasiões no clube, ambos já se estranharam no Mengão e até no passado, no ano de 2014, quando o treinador era goleiro do São Paulo e Gabigol começava sua carreira no Santos. Na ocasião o atacante disse que Ceni mandava na arbitragem no jogo, e o arqueiro respondeu que dessa forma Gabi pode aprender como funciona o futebol. Agora do mesmo lado, ambos podem conquistar o primeiro títulos juntos e acabar de vez com o conflito.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias