Série A

Rogério Ceni chegou ao Flamengo para ser campeão da Libertadores, mas dividiu o vestiário e poderia comandar time na segunda divisão

Fase do treinador do Mengão é ruim e sua demissão é cogitada

Por Romario Paz

Fase do treinador do Mengão é ruim e sua demissão é cogitada
Fase do treinador do Mengão é ruim e sua demissão é cogitada
Síguenos enSíguenos en Google News

A situação do Flamengo não é muito animadora. Com duas vitórias em cinco jogos no ano, a equipe ainda busca o título do Campeonato Brasileiro, mas se encontra em situação difícil nas próximas rodadas para alcançar este objetivo. Sob o comando de Rogério Ceni os resultados são insatisfatórios e sua demissão pode acontecer a qualquer momento até o fim de fevereiro.

Até para o grande ídolo do Flamengo a situação é péssima. Para Zico, o Mengão jamais foi o mesmo após Jorge Jesus e não aprendeu a lidar com outro técnico, já que a base do time foi mantida para a atual temporada. O desequilíbrio quanto à postura em campo e o sistema ofensivo e defensivo que funcionavam em sintonia e que desandaram com Domènec Torrent e Rogério Ceni.

Além de afirmar que o clube carioca não tem comando fora de campo, dentro dele a situação ainda é mais desesperadora, já que para Zico não há nenhum líder no elenco flamenguista, o único que poderia ser é Diego Ribas, mas que não é titular da equipe em questão. Com sete rodadas pela frente, a meta é assumir a liderança atualmente a sete pontos de distância com o Internacional (62 a 55).

Tópicos


Mais notícias