Série A

Rogério Ceni aprova e Flamengo vai oferecer mega salário por craque rival e Maurício Isla questiona treinador

Desejo de Rogério Ceni assusta jogador chileno

Por Romario Paz

Desejo de Rogério Ceni assusta jogador chileno
Desejo de Rogério Ceni assusta jogador chileno

Quando Rafinha chegou ao Flamengo em julho de 2019, os torcedores fizeram a festa com o novo reforço que mudaria (e mudou) o patamar do Mengão no restante daquele inesquecível ano para o clube e os fãs. Mas de uma forma inesperada chegou ao fim a passagem do rubro-negro lateral direito em agosto de 2020 para o Olympiacos, da Grécia, e deixou a posição órfã de um substituto a sua altura.

E não demorou nada para o Mengão surpreender e trazer Maurício Isla para o Brasil. O lateral direito de 32 anos chegou do Fenerbahçe, da Turquia, e voltou para a América do Sul 13 anos depois de sair de seu país. Em pouco tempo o atleta virou xodó de Rogério Ceni e muito querido pelos torcedores que quase esqueceram de Rafinha, mas ainda falta um título para começar de vez sua idolatria no Brasil e esse tempo pode estar no fim.

O interesse do rubro-negro em Marcinho, ex-lateral direito do Botafogo e que está livre no mercado é um dos maiores do clube nesta janela de transferências e assusta o jogador chileno já que a concorrência atual no setor é com João Lucas e Matheuzinho. O futuro concorrente de 24 anos ganhava um salário mensal de apenas R$ 70 mil no clube da Estrela Solitária e pode mais que dobrar seus vencimentos no atual campeão brasileiro.

 

Tópicos


Mais notícias